quem é o trump ???

O documentário de Adam Curtis desmascara esta personagem e mostra quão corrompida a política está, como os bancos a tomaram conta da cidade de Nova Iorque em 1970, quando os bancos declaram a gestão da camara de nova iorque que lhes deve dinheiro de incompetente, escancarando a porta para a perda de soberania e independencia.

Trump foi um dos que se aproveitou e conseguiu créditos para comprar edifícios a camara e investir em hotéis, apartamentos de luxo, entre outros.

distúrbios mentais do Trump

mumbling

injetar lixivia

machismo 0.0.1-delete-fast

como nos livramos dele?

parece que está próximo, Bidden segue à frente nas intenções de voto

no entanto o trump tem uma máquina de comunicação com muito dinheiro disponível, que compreende muito bem quantos votos precisa, onde os ir buscar, e de que forma.

para além disso a forma como a política Americana está organizada com dois partidos que são praticamente iguais em tudo,

 

 

 

medidas a tomar para melhorar a qualidade da democracia, com as quais todxs podemos concordar :

Menos concentração de poder numa só pessoa

maior abertura e transparência em reuniões e relatórios do governo e do estado

ATUALIDADES

a república imperial da China

Falar da China não é falar de comunismo, é falar de autoritarismo sistémico e desenfreado.

Uma nação e um povo que há milhares de anos vive numa cultura de guerra de poder, de líderes absolutos, de controlo de informação, de subjugação de milhões de inocentes.

O grande sistema autoritário, opressivo, iliberal, abusador, inumano, corrupto, imperialista, castrador, controlador, ilusório, (…), da República popular da China apresenta várias faces.

estamos nas redes anti-sociais

Nas "redes-sociais" partilhamos artigos de outras redações, opiniões a quente, alguns mémés, e mastigamos trolls ao pequeno-almoço.

cada vez mais ativxs

junta-te á conversa no discord, por texto ou por voz. partilha as tuas ideia, e preocupações e vamos descobrir formas de colaborar. clica na imagem em baixo e começa a viagem.

O mundo como o conhecemos foi liderado pelos Estados Unidos da América durante os últimos quase 100 anos. Mais precisamente, pelas empresas que controlam o congresso dos EUA, nomeadamente os Bancos e mais recentemente as grandes empresas tecnológicas como a Google, a Amazon e o Facebook.

Os bancos armazenam capital sob a forma de dinheiro e imóveis mas também sendo os proprietários de empresas e grupos de empresas. Os bancos detêm estes grupos que controlam os bens de primeira necessidade desde a comida, a água, ao papel higiénico, bem como os jornais, os canais de televisão, os filmes, a música, estendendo o seu controlo até às dívidas soberanas dos países, através da compra da dívida e claro, da sua avaliação.

Todos os dias somos confrontados com milhares de produtos de milhares de empresas mas basta um pouco de pesquisa para descobrir que são milhares de empresas que pertencem à mesma meia dúzia de donos.

Impeachment trial